“Solta que vem…” – Repita este mantra, mas acima de tudo pratique-o!

  • Hellen Dalla
  • 09/01/2019

Repita este mantra, mas acima de tudo PRATIQUE-O!

O Tao de Lao Tsé nos fala sobre o conceito da ação através da não ação, a física quântica provou e comprovou o efeito Zenão, Jesus, o Cristo já dizia: “E se alguém obrigá-lo a caminhar uma milha, vá duas com ele…”. Buda disse: “Todas as coisas na vida e no mundo estão em constante mutação; por isso, não se torne apegado a elas…”.

O que todos eles estavam dizendo?

Certamente não significa que devemos nos tornar indiferentes aos problemas da vida, muito menos fugir dela, mas entender o quanto ela é frágil e instável. Muitas vezes não conseguimos aceitar que nesta vida nada é eterno e por isso nos apegamos. Sofremos quando resistimos, e quanto mais nos apegamos, menos expandimos e realizamos. Quanto maior a força menor o resultado.

A vida é mutável, por isso deixe ir!

As perdas acontecerão mais cedo ou mais tarde, relacionamentos terminam, bens materiais, pessoas vêm e vão, filhos crescem… tudo está em movimento, a vida é o próprio movimento, por isso deixe ir para que possa vir.

Abra-se para o novo. Expanda a sua capacidade de amar e comece por você mesmo. AME-SE!

Deixe ir a raiva, o julgamento, a culpa, o medo, a vitimização, porque fazendo isto você estará permitindo que o fluxo do universo se estabeleça e coisa incríveis o encontrem. Aceitar que nada dura para sempre e enfrentar essas situações com naturalidade e coragem é a melhor forma de cocriar uma vida de sucesso e realizar sonhos.

Tudo que fizer que seja feito com integridade, sinceridade e verdade porque uma vez feito, feito está!

Assuma a sua vida. Você é responsável por cada escolha que faz e todas têm um preço. Ninguém poderá respirar por você, ninguém carregará as suas culpas e tristezas. Mesmo que seja pesado, assuma o seu passado. Viva no presente e aceite a sua realidade.

PERDOE-SE! Fazendo isso você vai crescer e prosperar, sem prejudicar ninguém e sem permitir que ninguém o limite.

A única pessoa que realmente pode prejudicá-lo é você mesmo. Perdoando-se você estará livre para se concentrar naquilo que realmente importa: o presente.

Liberte-se e permita que todos também sejam livres e felizes. Os vínculos são importantes e fazem parte do nosso desenvolvimento pessoal. Ame e permita-se ser amado, porém, sem medo e sem controle ou apego.

Solte e experimente o sentimento de paz e harmonia, entendendo que cada detalhe tem um porquê e um propósito. Veja como a sua vida terá um novo colorido.

Existe dentro de você uma poderosa força inata que sabe exatamente onde está a felicidade autêntica. O sentimento de realização será imenso e transparecerá em tudo o que fizer.