O seu lugar ao sol é um lugar de alegria e prosperidade sem fim…

  • Hellen Dalla
  • 29/01/2019

O Universo é um manancial incrível e infinito. Permita que a fonte da criatividade flua em você. O seu lugar ao sol é um lugar de alegria e prosperidade sem fim!

Quer conectar-se com o seu verdadeiro propósito e saber o que veio fazer nesta vida? Basta ir onde a sua felicidade está, basta fazer o que dá prazer e alegria. Este é o seu lugar ao sol, e a felicidade é a sua verdadeira vocação.

Se você estiver em fluxo com o Universo, todas as situações que antes eram ruins se tornarão uma grande oportunidade, e o primeiro passo para entrar nesse fluxo é aceitando as coisas como são, mesmo que você se sinta tão injustiçado, que lhe pareça ridículo não fazer nada para se defender ou se vingar.

Tenha em mente que tudo é uma oportunidade de autoconhecimento, e que todos os conflitos se iniciam no nosso interior. Por isso é tão importante permanecer no silêncio interno. Quando você faz isso, você naturalmente tira o foco do problema e permite-se acessar o caminho para a solução.

Tudo o que fazemos vem daquilo que pensamos. Se a sua realidade externa está um caos, olhe para dentro e veja que ela é somente um reflexo. Enquanto o seu ego estiver no comando e a sua mente consciente estiver produzindo justificativas, será impossível acessar a sua intuição, que lhe trará a solução criativa e eficaz.

Acalme a sua mente. Medite! Não é necessário uma câmara de isolamento ou subir montanhas geladas, você pode meditar até dentro de um supermercado. Meditação é uma atitude mental. As informações criativas trazidas pela intuição emergem do silêncio.

As coisas materiais podem trazer satisfações momentâneas, conforto e algum prazer, porém logo ficarão pequenas ou velhas e surgirá o desejo de algo maior ou mais novo, isso não tem fim. Descubra o que você faria de graça, estabeleça um plano com ordem e disciplina e ganhará tudo, além do sucesso.

O sentimento de realização profunda produz alegria. É esta alegria que gera prosperidade contínua. Quando a luz brilha nos seus olhos, independente do dia da semana. Esse é o brilho que expande a felicidade e produz uma frequência tão alta que você trabalharia sem cessar, ainda que não ganhasse nada. Só pelo fato de amar muito fazer tudo isso.

Deixe a luz do sol brilhar na sua vida. Este brilho é a própria felicidade. Você nasceu para viver no fluxo da abundância. O Universo é um manancial incrível e infinito. Permita que a fonte da criatividade flua em você. O seu lugar ao sol é um lugar de alegria e prosperidade sem fim!