FAÇA UMA FAXINA EMOCIONAL. FAÇA PARA SI MESMO UM DECRETO DE PROSPERIDADE!

  • Hellen Dalla
  • 20/03/2019

Faça uma faxina emocional. Faça para si mesmo um decreto de prosperidade!


O Pulo do Gato!


Todos os sintomas são representações físicas de uma demanda emocional. As questões que lhe trazem sofrimento são uma oportunidade de autoconhecimento. Respire fundo e salte!

Pule dentro de você mesmo porque aí estão todas as chaves e respostas.


Para fazer o que tem que ser feito é preciso tratar-se bem! A auto-observação é o caminho para o autoconhecimento, este é o melhor método de transformação pessoal que você pode seguir. Seja o seu próprio mestre.


Observe as suas emoções e sentimentos em relação às suas práticas diárias. Qual é o seu porquê? O seu porquê é o motivo pelo qual você age assim ou assado. Comece a prestar atenção no seu diálogo interno e reconheça como você está se tratando.


Como você se trata é decisivo para o seu sucesso. Trate-se bem, mantenha um diálogo interno amoroso e respeitoso. Seja o seu melhor amigo, mas seja duro, se precisar.


Ser duro não significa ser desrespeitoso. Muitas vezes a voz que o sabota é exatamente aquela parte de você que o julga, critica e culpa.


Você é livre para mudar quantas vezes quiser. Elimine o que não está congruente com a pessoa que você deseja se tornar.


Faça uma faxina emocional. Abandone os seus antigos conceitos e preconceitos. Faça para si mesmo um decreto de prosperidade. Você não merece viver se submetendo ao que dói!


Crie mentalmente a sua própria história de sucesso. Autorize-se uma conexão autêntica com a felicidade, a prosperidade e a abundância.  Todas as coisas são criadas a partir da imaginação. A persistência é a única fórmula de cocriação da realidade e o maior segredo de manifestação de sonhos e metas.


Entregue ao universo o que você tem de melhor. Esta responsabilidade é sua. Só você sabe e conhece melhor do que ninguém o seu potencial. Produza o que você gosta, finalize o que você começou, imite o que vale a pena, inicie uma jornada de realização porque você sabe o que deve ser feito. Então, faça!


Aplique o conhecimento que você tem, o poder está na prática. É na medida da sua ação que a transformação acontece. Pule, mergulhe fundo e encare a sua sombra, porque um pouco mais fundo do que aquilo que você teme só existe realização e amor.


Você é um ser de luz, uma centelha divina, você é a própria manifestação do Universo!