A vida como ela é.

  • Hellen Dalla
  • 04/08/2019

A vida é um fluxo de nascimento, crescimento, evolução, criação, transformação, realização, alegria, bondade, generosidade, expansão, colaboração e qualquer atitude de resistência ou estagnação impede a prosperidade em todos os sentidos porque a vida em si, é próspera. A harmonia é a essência da vida e a natureza é uma intensa celebração a todo instante.

 

Se você enxerga a vida como um campo de batalhas, certamente terá dificuldade para prosperar de maneira equilibrada.

A sua realidadesó mudará quando a sua atitude mental mudar. Aceite a vida com alegria e encontrará prazer em tudo o que faz. Esta é a verdadeira prosperidade, um sentimento e não uma condição ou uma crença.

 

Uma pessoa que está em expansão sente alegria em crescer, realizar e manifestar. Não tem tempo para coisas negativas, pensamentos, emoções, sentimentos ou conversas negativas, porque escolheu conscientemente sair do papel de vítima e assumir a sua vida, por isso tem poder de ação. O poder é de quem age!

 

Tirar a ansiedade e a pressão, sentir-se grato por tudo, por todas as pessoas e circunstâncias que, bem ou mal o trouxeram até aqui. Sentir alegria por viver. Considerar que a morte é uma transição e que, por isso, só existe vida. A sua consciência é a única coisa que permanecerá. O momento de ser felizé agora.

 

Aceitar a vida como ela é significa acolher os sentimentos negativos, sem se tornar refém deles. É permitir que a alegria genuína jorre do coração, independente das circunstâncias.

Dissolver as couraças, mudar as crenças e deixar germinar as sementes do perdão. Essa atitude mental o conduzirá à liberdade emocional. Essa é a ação que transforma a realidade.

 

Evoluir é aceitar a instabilidade. Transforme-se pelo poder da alegria. O amor promove a alegria, o prazer, o crescimento e a evolução. A alegria destrava as crenças negativas, dissolve a negatividade e promove a prosperidade. Confie no Universo, experimente e veja!

 

Quando há respeito, aceitação pela vida e ela é celebrada com alegria, a prosperidade é inevitável. Todas as coisas boas chegarão até você com facilidade e simplicidade, sem força e sem estresse porque você estará em fluxo com a abundância infinita do Universo. 

Este é o convite: vibre na frequência da alegria e sinta o imenso poder de manifestação que permeia tudo. Os resultados aparecerão.

Está é a grande mensagem do Universo: “Vida. Vida plena. Vida com prazer. Vida com alegria!”