Eu lhe desejo amor, principalmente o próprio

  • Hellen Dalla
  • 05/10/2019

Isso vai trazer para você um estado de alegria e satisfação intensas, e este estado o fará esquecer a frustração que se manifesta quando você percebe que pessoas brilham e isso o move a atitudes destrutivas e descabidas.


Eu desejo para você cores, muitas cores, e que o significado e a força das cores lavem a sua alma das mágoas que você mesmo cultivou, porque elas são uma representação dos seus fracassos. Você deu às suas mágoas o tamanho exato das suas frustrações, isso não é responsabilidade de nenhum outro ser senão você mesmo.


Que a brisa da inspiração e o vento da criatividade o envolvam, quem sabe até um furacão de prazer sacuda você e o mova em direção àquelas mudanças essenciais para que você resgate aquela parte do seu ser, selvagem por natureza, mas esquecida por medida se segurança.


Eu desejo certezas menos absolutas e muita lucidez para você, que se permita flexibilizar bastante os seus caminhos. Você não tem todas as informações e não conhece todas as verdades. Que o céu, as estrelas, as flores, as nascentes o guiem e você saiba por onde seguir com clareza.


Que você goze muito e intensamente, esbanje beleza e vitalidade por onde passar, e espalhe alegria. Que você seja observado, não com constante aprovação, isso seria pedir demais, mas com admiração, na medida do possível, e que possa também inspirar outras pessoas.


Faço fé em que você produza conteúdos profundos e transformadores, mesmo quando pessoas o desanimarem e até o seu ego o acusar.


Não permita que nada nem ninguém o paralisem. Uma só palavra positiva pode transformar uma vida e mudar a história de alguém. Que a sua existência deixe um rastro de memória do tamanho das suas boas intenções.


Somos inteligentes e sábios, somos fortes e poderosos, somos capazes de criar a vida dos nossos sonhos sem prejudicar ninguém. Foque nos seus sonhos! Que a força da sua alma o conduza a grandes realizações para que você se ocupe tanto dos seus êxitos que não lhe sobre tempo para se ocupar da vida alheia.


Por fim, eu lhe desejo amor, principalmente o próprio, para que você saiba agir com gentileza e dureza na mesma proporção, entendendo que viver significa também se opor, lutar, tomar o que é seu com determinação e se defender com propriedade.

Esse aprendizado é incrivelmente libertador!