SER próspero é diferente de TER riquezas

  • Hellen Dalla
  • 09/01/2019

O que cria a riqueza ou o que quer que seja? A mente. A consciência.

Todas as coisas são feitas de átomos e átomos são energia, informação e consciência ao mesmo tempo. Os átomos são os “tijolos” que constroem toda a realidade. O que pensamos criamos primeiro no plano astral e depois se materializa nesta dimensão.

“Guarde os seus tesouros no céu onde ninguém pode roubar…”

Este conselho nos foi dado há 2.000 anos. Em uma visão quântica tudo que é criado no astral vem para a terceira dimensão mais cedo ou mais tarde. É por isso que quem é próspero pode perder os bens que ganhará novamente.

Quando se é próspero, nem mesmo uma guerra pode destruir a nossa prosperidade. Podemos estar em qualquer lugar e continuaremos prósperos. Podem tomar tudo o que temos e continuaremos prósperos. Você não precisa proteger nada porque tudo que você tem é o que você É!

A partir desta ideia, o medo não faz nenhum sentido e você está livre para decidir pelo amor.

Esta é a verdadeira segurança, ela só existe dentro da mente. Esse é o maior legado que os pais podem deixar para os filhos.

A melhor educação possível. Educação de prosperidade. A prosperidade está na mente.

Esta dimensão é um espelho, o que está dentro é um reflexo do que está fora. O que pensamos é criado no astral e depois se materializa. Por isso a Alemanha é o que é, independente das guerras. Perderam tudo o que tinham, começaram de novo e vejam o que são hoje. Porque são prósperos, criaram tudo de novo.

Tudo que pensamos e sentimos criamos. Então, basta trabalhar para trazer o que já está criado no astral para a terceira dimensão. Este é o colapso da função de onda.

O tempo que levará para se manifestar aquilo que foi criado vai depender da autossabotagem. A dúvida cancela o processo, anula o que foi criado e volta tudo atrás.

Pense, crie e solte. Este é o processo!

Aquele que é próspero cria e vai cuidar de outra coisa. Sabe que já está criado e manifestar-se-á na hora certa. Sem pressa, sem pressão, sem ansiedade, sem desespero, sem dúvida. Por isso saber esperar é fundamental. Sem soltar ninguém é próspero. Basta entrar em fluxo com o universo que as coisas se resolvem no devido tempo.

Quem manda é o Universo. Não se esqueça disto.