Sobre

  • Hellen Dalla
  • 09/01/2019

De onde vim?
O que estou fazendo aqui?
Para onde vou?
Sempre foram as questões que me moveram.

Nasci em berço católico e na adolescência descobri a meditação, o IChing, o Tarô, a Cabala, até chegar ao formato evangélico por onde peregrinei por longos anos e aprendi muito, tanto que me permiti ir além, além do sagrado, além da luz, além do átomo.

Cheguei na Física SubAtômica, Quântica, a Física das infinitas possibilidades que se tornaram probabilidades quando eu escolhi. Escolhi a Psicologia como profissão, é ela que me dá base para atuar com mais precisão nas terapias e recursos para utilizar importantes ferramentas como a hipnose aplicada na Hipnoterapia.

A ação, a dedicação e a energia empenhada tornaram a probabilidade em realidade. Sou grata aos meus pais que são a minha origem, aos meus filhos que são a minha continuidade, à família sempre, e a todos que me fazendo bem ou mal contribuíram para que eu me reconectasse à minha centelha divina que na verdade, é tudo que eu sempre tive.

Encontrar o verdadeiro proposito pessoal é a coisa mais importante que se pode descobrir para caminhar nesta vida de acordo com a própria essência, superando limites e desafios para alcançar a realização. A minha missão é ajudar pessoas no caminho de transformação de uma maneira alegre e poderosa com amor e sabedoria. Hoje sei exatamente o que estou fazendo aqui.

Vem comigo que no caminho eu te explico!